Evil Twins
Fire For Freedom
Os gémeos verdadeiros, Caleb e Joshua, são as meninas dos olhos do pai, mas a pressão para ser excecional manifesta-se num ódio perigoso.
Under My Thumb
Os gémeos Cormier são parceiros nas travessuras desde crianças. À medida que crescem, as inocentes brincadeiras entram num jogo muito mais perigoso.