Expedição X
Fenómeno de Mothman
Phil Torres e Jessica Chobot mergulham na lenda de Mothman ao procurar por pistas num abrigo militar há muito tempo selado.
Jessica Chobot e Phil Torres investigam um estranho fenómeno que tem vindo a assombrar Mammoth Cave há várias gerações.
Phil Torres e Jessica Chobot seguem as notícias sobre hangares escondidos e estranhos orbes de luz num vulcão ativo em Washington.
A equipa explora um posto avançado abandonado na floresta amazónica. Após se encontrarem com tribos na selva, ouvem coisas estranhas durante a noite.