FBOY Island Spain
As raparigas acham que todos os rapazes são engatatões e não confiam em ninguém, muito menos nelas mesmas.
A competição está tão intensa que os candidatos recorrem a mentiras, mexericos e traições.
As raparigas descobrem o verdadeiro motivo pelo qual cada um dos rapazes está no programa. O jogo muda, mas ainda existe batota.