Felp
Esta série reúne bonecos e pessoas numa comédia sobre direitos, política e conspirações.
Um boneco é raptado misteriosamente à porta de um café, levantando suspeitas sobre uma possível vaga de violência contra bonecos.
O FELP começa a ganhar notoriedade e visibilidade nas redes sociais, enquanto a repressão se intensifica.
Um protesto radical bloqueia uma estrada e dá visibilidade à causa dos bonecos, mas termina em atropelamento coletivo.
João torna-se viral com a sua foto na esquadra e começa a sua ascensão a influencer improvável.