Feride
Embora tenha salvado o mundo e reiniciado o seu relacionamento, Feride ainda sente um profundo vazio interior.
Feride e Pınar desfrutam de uma semana encantadora com os seus novos relacionamentos, mas Feride fica comovida com o progresso da sua irmã.