First Class Chefs: Family Style
First Class Chefs: Family Style é uma competição de culinária para toda a família! Todas as semanas, equipas de dois familiares enfrentam-se para criarem um prato delicioso e saudável.
Brownies, pai e filho, enfrentam uma equipa de avô e neta vegetarianos, Legumes Gourmet.
Alma & Coração enfrentam Familiciosa, duas equipas com muitos ingredientes fantásticos, mas qual será o prato que impressionará mais?
Esperto & Picante estão de volta, mas desta vez competem contra Gastrónomos de Freiburg, e a sua refeição de influência germânica.