Frankenstein Family
Tanisu e Aisuri discutem sobre responsabilidades domésticas. Tanisu concorda em fazer todo o trabalho sozinho, mas acaba se perdendo ao fazer uma simples tarefa.
Percebendo os limites de autossuficiência que uma família de adolescentes possui, Tanisu busca ajuda no continente com a sua irmã telepata Suishi.
Após descobrir que o proprietário de sua nova casa está retornando, Tanisu e a sua família voltam para a casa antiga à procura da droga capaz de tornar a aparência deles como a de seres humanos.
Durante a viagem ao seu antigo lar, a família compartilha agridoces lembranças sobre as suas vidas de outrora. Enquanto isso, Suishi encontra-se com o proprietário da casa atual da família.