Friends: The Game Show
Comemorando os 30 anos de Friends, este concurso em quatro partes testa os concorrentes com curiosidades e quebra-cabeças.
The One with the Weenie from Linguine
Comemorando os 30 anos da adorada série, três equipas de fãs de Friends começam a competição na esperança de avançar para a Grande Final.
A disputar um lugar na final, três novas equipas aprofundam os seus conhecimentos sobre as canções de Phoebe, discussões e locais icónicos da série.
Na Grande Final, os concorrentes são interrogados por um convidado especial e classificam os ex de Friends por ordem.