Gaming Wall Street
Em 2021, utilizadores do Reddit tomaram uma posição contra Wall Street ao comprar ações de empresas em declínio, como a GameStop. O que começou por ser uma série de memes tornou-se uma luta contra a classe dominante do sistema financeiro americano.