Gang War: Bandidos
Esta série documental acompanha a evolução do famoso clube de motociclistas dinamarquês Bandidos e os esforços para os eliminar definitivamente.
The Battle Begins
Após se unirem aos Undertakers, os Bandidos enfrentam uma rivalidade sangrenta com os Hells Angels. Anos mais tarde, um processo ameaça o seu clube.
Expect No Mercy
Após uma derrota devastadora, Kokken pressiona por um cessar-fogo. No presente, os procuradores investigam a verdade de certos emblemas dos Bandidos.
À medida que os Bandidos entram numa era dourada, os conflitos internos entre membros acabam por conduzir a um período sombrio na história do clube.
Um novo membro controverso envolve o clube num negócio de droga que correu mal. O processo fica paralisado devido a uma morte chocante e prematura.
À medida que o julgamento se aproxima do fim, a acusação apresenta a sua última prova: o conflito de 2021 entre os Bandidos e os NNV.