Genjitsu No Yohane -Sunshine in the Mirror-
Yohane recebe uma carta de sua mãe a lembrando da tarefa que lhe foi encarregada. You, a mensageira da carta, pede a ajuda da "cartomante faz-tudo" com as entregas.
Yohane percebe que Mari, a Rainha Demônio, se mantém fechada e deseja ajudá-la. Os traumas e receio de Mari, porém, podem ser um grande obstáculo para que isso seja possível.