Go Gently
Bonnie Wright e Pattie Gonia vão de Los Angeles a Portland para saber como as comunidades inspiram alimentação, compras e viagens amigas do ambiente.
A nossa viagem começa em Los Angeles, onde Bonnie e Pattie estão a fazer as malas, prontas para a aventura que as espera.
Bonnie e Pattie estão no condado de Ventura para aprenderem sobre agricultura regenerativa antes de viajarem para Ojai para ajudar aves de rapina.
Bonnie e Pattie têm uma ideia de como a tribo North Chumash está a ajudar nos esforços de conservação dos oceanos.
Bonnie e Pattie chegam ao Oregon, onde visitam uma quinta de algas, fazem esculturas com plásticos e dão um passeio na neve até às Dunas do Oregon.
Bonnie e Pattie organizam o evento Go Gently Gathering, onde amigos e convidados que conheceram na sua viagem partilham as suas histórias.