Go! Go! Loser Ranger!
Nós Somos a Justiça! Os Defensores Dragão!
Sem que o público em geral saiba, a Disputa de Domingo entre os monstros e os Defensores Dragão era apenas um espetáculo em que a Força Ranger ganha sempre. O Combatente D cansou-se desta farsa e está determinado a derrotar a Força Ranger a sério.
Hibiki descobre a verdadeira identidade do Combatente D aquando da conversa com Yumeko. Enquanto isso, D concorda em colaborar com Yumeko e infiltra-se no Quartel Vermelho para roubar o Artefacto Divino, mas dá por si em apuros.
O Combatente D disfarça-se e infiltra-se no Ninho do Dragão Branco, mas surgem problemas quando ele encontra Sesera, a irmã mais velha de Hibiki, e outros rangers. Além disso, ele descobre alguém inesperado lá escondido.