Gordon, Gino e Fred na Estrada
Três grandes egos, uma pequena carrinha. Gordon, Gino e Fred voltam a fazer-se a estrada e partem numa aventura pela Europa.
Os rapazes estão na Andaluzia, no sul de Espanha, à procura das tapas mais saborosas e do melhor flamenco.