Grandes Escapistas
Em GRANDES ESCAPISTAS, Richard Hammond e Tory Belleci, (discutivelmente) duas das mais destacadas figuras da divulgação científica na TV, dão por si numa ilha deserta. Contando apenas com os destroços do navio e as próprias mãos, a sua luta pela sobrevivência vai atravessar vários patamares de sucesso, engenho e incompetência.