Hello Ladies
Tendo descoberto que clubes de homens homossexuais são frequentados por mulheres heterossexuais, Stuart larga Wade (que vinha participar na noite de cinema) para acompanhar Jessica a um clube de homossexuais.
Stuart planeia uma festa de piscina épica na esperança de que Kimberley, uma modelo que conheceu recentemente, apareça. Jessica encontra inspiração numa sem-abrigo de 19 anos chamada Heaven.
Stuart liga-se a rapazes da construção civil, que o convidam para uma noitada em Long Beach com promessas de conhecer mulheres fáceis. Jessica dá conselhos a Wade sobre como reconquistar Marion após 30 dias sem qualquer comunicação.