Hell's Paradise
A ilha misteriosa segue fazendo provações com os criminosos e seus executores... Desta vez, Gabimaru e Sagiri encontram algumas pessoas diferentes.
Rokurota começa a causar sérios problemas para Sagiri e Gabimaru, e agora eles precisam, juntos, pensar numa estratégia para derrotá-lo!