Após ser rejeitado por sua paquera e afogar suas mágoas na bebida, Yoshida, um assalariado de 26 anos, encontra uma jovem colegial chamada Sayu sentada no meio-fio. Completamente embriagado, Yoshida concorda em deixar que a jovem passe a noite em seu apartamento. No dia seguinte, ele acorda com o delicioso aroma de sopa de missô, vindo de sua cozinha.