High Guardian Spice
A vida de quatro corajosas garotas convergem na Academia High Guardian, o lugar onde elas poderão trilhar o pedregoso caminho da vida adulta enquanto se tornam parte das heroínas que tanto admiram. Dominando as artes da guerra e da feitiçaria, o quarteto firma alianças, desvenda legados, encara traições e descobre suas próprias identidades, enquanto se preparam para proteger o mundo de uma sombria ameaça.