Hometown Horror
Army of the Undead
Perryville, Kentucky, foi palco de uma batalha sangrenta na Guerra Civil. Moradores acreditam que soldados mortos invadem a cidade à noite.
Baraboo, Wisconsin, é a casa de uma dinastia de circo. Rumores de encontros com fantasmas recordam que a cidade foi construída sobre um cemitério.
Há um sistema subterrâneo sob Hannibal, Missouri. Experiências fantasmagóricas podem estar associadas a práticas sinistras e crianças desaparecidas.
Conta-se que uma pitoresca cidade do Texas tem crianças fantasmagóricas e bonecas demoníacas. Alguns acham que a terra é alvo de uma maldição antiga.