Ikebukuro West Gate Park
Ikebukuro, lá é repleto de crimes, é o lar de gangues como a Yakuza e, também, de Makoto Majima, um rapaz carismático que vive tentando acalmar duas facções em guerra. Mas depois de perder alguém que amava, ele ainda conseguirá dar conta do recado?
A torre da fumaça do Portão Norte
Com uma nova droga nas ruas, os viciados estão causando problemas na cidade. Takashi recruta a ajuda de Makoto para lidar com o problema.
Nishi Ichibangai trabalho sombrio
Makoto tem que descobrir se os rumores sobre a nova gangue na cidade são reais, e para isso, ele vai precisar da ajuda de um agente duplo.
Makoto é designado como guarda-costas de um criador de conteúdo online. Isso significa que ele terá uma experiência única sobre o ramo.
Um tal de Shadow está batendo em G-boys e Hiroto suspeita de Takashi. Makoto tem que saber para quem ele trabalha antes que seja tarde.