In Search of Monsters
The Loch Ness Monster
Os investigadores exploram uma nova teoria sobre o monstro de Loch Ness, segundo a qual este pode ser real e mais perigoso do que se imaginava.
Os especialistas analisam novas provas que podem demonstrar que o lendário monstro conhecido como Chupacabra é real, e que existem duas versões!
Gravações recentemente divulgadas e fotografias surpreendentes podem fornecer a prova mais conclusiva até à data da origem demoníaca do Ozark Howler.