Inside The Heist
The Millennium Diamonds
Um gangue do sul de Londres planeia fazer história ao roubar um diamante de valor inestimável exposto no Millennium Dome num arriscado assalto à luz do dia.
Um artista argentino planeia um assalto a um banco perfeito, com uma atenção meticulosa aos pormenores e uma distração que engana a polícia.