Irina: The Vampire Cosmonaut
Projeto Nosferatu
Na corrida para colocar o primeiro humano no espaço de sua terra natal, o candidato a cosmonauta Lev Leps recebe um projeto secreto que envolve um experimento absurdo!
Lev coloca Irina na rotina de treinamento de cosmonauta. Ela surpreende Lev e Anya em alguns aspectos, mas outras áreas são problemáticas!
As vozes que se opõem à existência de Irina se tornam mais altas, e Lev cria um plano especial para ajudá-la a superar seu medo de altura.
Com menos de um mês para o lançamento, Lev leva Irina para a cidade para que se divirta antes de mergulhar em dias de treinamento solitário.
Enquanto Irina se submete ao treinamento de solidão, uma visitante de Sangrad com um interesse especial em N44 vem observar o treino.
Um pesadelo deixa Irina incapaz de continuar o treinamento. Enquanto Anya e Lev tentam ajudá-la, surgem mais más notícias sobre o voo teste.