Isto é ciência - com Mark Rober
Na tentativa de compreender a velocidade terminal, Mark estuda cuidadosamente alguns amigos peludos antes de saltar de um avião.
Mark fala de três piscinas, cada uma delas cheia com 25 milhões de Orbeez, areia líquida ou gelatina, antes de revelar um detonador.