Jimmy O. Yang: Guess How Much?
Jimmy O. Yang está de volta e melhor do que nunca no seu novo especial de comédia "Guess How Much?", onde o ator/comediante fala de BTS, de linguagens de amor, de amigos falhados e de negociação com os seus pais asiáticos.