Laid
Uma mulher vê-se obrigada a confrontar o seu passado quando os seus ex-namorados começam a morrer de forma misteriosa e aparentemente sem relação entre si, sendo ela o único denominador comum.
B na T
Ruby questiona as suas relações passadas quando ela e AJ vão ao casamento de um ex.