Lana Barbalonga
Frutos do Terror
A tripulação decide parar para colher dilocôcos, mas Lana é atraída por uma planta que causa uma estranha reação em Boreas.
Lana usa uma barba mágica para pilotar o navio e provoca o caos. Será que ela e Andar conseguirão recuperar o controlo do Poderoso Quebra-Ventos?