Let Me Check The Walkthrough First
Lin Yinuo é uma funcionária de escritório de 30 anos com uma paixão por videogames. Um dia, por acidente, ela é transportada para um mundo virtual de um jogo. Para encontrar o caminho de volta à sua própria realidade, ela se vê obrigada a treinar Tian Enya, o jovem herói do mundo do jogo. Juntos, eles embarcam em uma jornada de aprendizado e crescimento enquanto exploram os diversos níveis deste jogo. Com a amizade de novos aliados, nada pode detê-los!