Level Playing Field
Midnight Basketball
O episódio 1 investiga a interseção entre desporto, raça e política social, olhando para “Midnight Basketball” – um programa criado em Glenarden, Maryland, em 1986, para oferecer um refúgio aos jovens em risco.
Missclassified
O episódio 2 foca-se nos acontecimentos que levaram à criação pela NCAA do termo “atleta estudante”, relacionando esse passado a uma tendência atual na América empresarial: evitar classificar os trabalhadores como “funcionários”.
O episódio 3 explora como a mudança na política de imigração dos EUA relativamente à América Central durante o governo de Trump afetou a indústria da corrida de cavalos.
O episódio 4 explora a interseção entre desporto e política, através da análise do papel pioneiro do Atlanta Dream da WNBA na eleição do Senador Raphael Warnock e na luta contínua contra a supressão de eleitores na Geórgia.