LINK CLICK
Cheng Xiaoshi e Lu Guang usam superpoderes para inserir as fotos da clientela uma a uma, por mais perigosas que sejam. Bem-vindo ao "Time Photo Studio"!
Cheng Xiao entra em uma foto cheia de arrependimentos de seu cliente, quando era jovem e disputou uma partida especial de basquete.
A missão segue sem problemas, mas Cheng Xiaoshi logo percebe que essa tarefa o estava levando a uma memória muito dolorosa.