Link: Comer, Amar, Matar
Após a sua irmã gémea ter desaparecido há 18 anos, a ligação telepática entre Eun Gye-hoon e as emoções da sua irmã foi cortada. Ele deixa o passado doloroso para trás e torna-se um chef famoso. Um dia, Gye-hoon volta a sentir as emoções de outra presença. Ele vai a Jihwa-dong, onde a sua irmã desapareceu, para descobrir a quem pertencem as emoções. Lá, ele conhece Noh Da-hyun. Qual é o motivo para as suas emoções estarem ligadas? Que segredos esconde a vizinhança suspeita de Jihwa-dong? Uma série sobre um mistério humano que cura as feridas de um incidente de há 18 anos, e um romance de fantasia onde um homem vivencia e partilha todas as emoções de uma mulher estranha.