Little Disasters
Um grupo de amigas mães de primeira viagem se divide quando uma delas é acusada de ferir o seu bebé, o que quase destrói as suas famílias.
A ameaça de os Serviços Sociais separarem os Carrisfords aproxima-se, afetando todo o grupo.