Love Tyrant
Em sua eterna competência, Guri acaba perdendo o Kiss Note - e Seiji precisa lidar com as consequências românticas desse acidente.
Yuzu precisa encarar o que sente por Akane. Enquanto isso, uma garota boazinha até demais pede ajuda para Seiji e Guri.