Lucifer and the Biscuit Hammer
Shinonome Hangetsu continua se infiltrando cada vez mais na vida de Samidare, e Yuuhi não está nada satisfeito com isso: o "paladino da justiça" pode representar um grande problema para os planos da princesa.
Shinonome Hangetsu continua tentando convencer Yuuhi a treinar para melhor proteger a princesa, mesmo sabendo que os dois estão tramando alguma coisa pelas suas costas.