Luck
Com Chan a levar Jerry ao seu limite num jogo de póquer privado, os amigos de Jerry veem como podem afastá-lo da sua Némesis de jogo.
Com Ace a tentar convencer que o seu negócio de compra uma parte da pista de corridas é bom, Israel visita Smythe, DiRossi e Cohen a bordo do iate de Smythe, onde lhe oferecem um "segundo salário" como informador.