Magical Girl Ore
Menina mágica - Transformação
Uno Saki é uma menina de 15 anos tentando ser uma cantora, mas não consegue. Um dia, indo pra casa de um show, ela nota um homem que parece violento tentando invadir sua casa.
Menina mágica - Ore
Saki virou uma menina mágica pra salvar seu amado Mohiro! Felizmente, Mohiro não a reconhece disfarçada. Infelizmente, ele não era o único assistindo a luta.
Sakuyo se transformou usando o poder do amor pra salvar Saki de uma situação assustadora. Saki não sabe como reagir, Sakuyo conta sobre sua juventude, e revela seus verdadeiros sentimentos pra sua amiga!
Saki e Sakuya terão seu primeiro programa de TV como estrelas meninas mágicas! Mas quando uma nervosa Saki vê Mohiro no estúdio, nota um homem estranho perto dele.
Cansadas com suas vidas como estrelas meninas mágicas, Saki e Sakuyo tiram merecidas férias em Okinawa. Será esse o esperado episódio de roupas de banho?
Saki e Sakuyo visitam uma cidade de águas termais para sua primeira apresentação há muito tempo como Gêmeas Mágicas. Mas enquanto isso, Mohiro e Hyoe gravam um clipe.