Man vs Bear
Instinto Básico
Um veterano, um ultramaratonista e um halterofilista recordista mundial enfrentam Bart, Honey Bump e Tank nas maiores batalhas das suas vidas.
Um bombeiro e um treinador de futebol ultrafitness enfrentam três enormes ursos pardos.