MaPa
MaPa conta a história de Metin Müller e dos desafios que enfrenta como pai solteiro.
Após a morte da namorada, Metin tenta retomar a sua vida. No entanto, no dia do seu aniversário, tudo parece estar a correr mal.
Metin candidata-se a um lugar na creche para Lene. Mas uma discussão com a mãe, um vizinho nazi, duas crianças e uma intoxicação alimentar atrapalham.
Recordamos o funeral de Emma e a relação de Emma e Metin antes da sua morte, quando se debatia com o seu novo papel de mãe.
Enquanto Lene se habitua à nova creche, Metin fica a conhecer o velho hippie Harry. Os dois descobrem que têm algo em comum.
Após a licença de paternidade, Metin regressa ao antigo emprego como argumentista de uma telenovela. No entanto, este novo começo traz complicações.
Emma e Metin regressam das primeiras férias com a filha. Metin está de rastos, depois de ter bebido demasiado no dia anterior.