Mengele
Esta minissérie explora a vida de Josef Mengele, o «Anjo da Morte de Auschwitz», através de documentos desclassificados e testemunhos. Revela a sua obsessão por gémeos e a ideologia eugénica nazi, bem como a sua fuga para a América do Sul.