MILO
MILO O EXPLORADOR
Quando o Comandante Cottontail precisa da sua roupa de explorador limpa, o Milo, o Lofty e a Lark ficam encantados a ouvir as suas aventuras empolgantes. Com a ajuda do Suds, são transportados para a selva para embarcar numa emocionante caça ao tesouro!
MILO O REPÓRTER
A repórter Harriet anima o Milo, o Lofty e a Lark com as suas histórias. Quando o Milo se oferece para ajudar a encontrar uma notícia para a primeira página do jornal, o grupo tem de encontrar uma notícia empolgante, surpreendente e dramática!
Inspirados pelos bailarinos Eleanor e Mycroft, o Milo, o Lofty e a Lark são transportados para o palco do Teatro. Mas quando têm de entrar e atuar no espetáculo, devem superar o medo do palco se quiserem apresentar uma Dança Espetacular!
A Doutora Diamond precisa de limpar a sua roupa e vai à Scrubby’s. Quando o Milo, o Lofty e a Lark acabam a ajudar na sua ala das urgências, ela decide fazer uma sesta. O trio percebe que fazer com que os pacientes se sintam melhor dá muito trabalho!
Os contos do Chef Pierre inspiram o Milo, o Lofty e a Lark a querer trabalhar no seu restaurante famoso. Depois de servirem alguns desastres culinários, será que se vão lembrar do segredo da cozinha cativante e preparar um prato digno de uma rainha?