Mirzapur
Com o fim do reinado dos Tripathi, Mirzapur é tomada pelo caos à medida que o novo líder lida com a complexidade de ser rei.
JHANDU
Um incidente chocante em um casamento dá início a uma série de eventos envolvendo as vidas de duas famílias na cidade sem lei de Mirzapur.
GOODA
Guddu e Bablu devem tomar uma decisão que mudará suas vidas. Munna recebe uma lição sobre lealdade. Surge um novo e diabólico competidor pelo domínio de Mirzapur.
Akhandanand põe à prova a fibra moral dos rapazes, levando-os para um caminho sem volta. E Sweety deve escolher entre Munna e Guddu.
Uma reunião entre os chefões da máfia de Purvanchal disfarçada de uma festa de holi leva a um desentendimento que ameaça transformar todos os cenários.