Mischievous Kiss - Love in Tokyo
Itazura na Kiss - Love in Tokyo é a mais nova versão da obra, dessa vez estreando MIki Honoka e Yuki Furukawa nos papéis principais de Kotoko Aihara e Naoki Irie. A história gira em torno de Kotoko, que se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Naoki. No entanto, ela é rejeitada imediatamente no momento que tenta entregar uma carta de amor para ele, e por ele ser um grosso, ela jurou...
O Amor Vem Junto Com uma Estrela Cadente
Kotoko Aihara é uma garota lerdinha que estuda na classe F do ensino médio situado no Complexo da Universidade de Tonan. Ela tem uma queda por Naoki Irie, um brilhante estudante da classe A que, segundo rumores, tem 200 de QI. Ela decide confessar seu amor por ele e lhe entrega uma carta de amor, mas ele a rejeita completamente com um simples "Não, obrigado." Kotoko, com seu coração ferido, se...
Kotoko está deprimida por causa da tristeza de Naoki devido a notícia exposta a toda a escola de que eles estão vivendo na mesma casa. Mas ela recebe um vislumbre de esperança, porque Naoki diz algo a Kin-chan, que decidiu espionar a família Irie: "Hoje você odeia alguém, mas amanhã você os ama." No último dia de férias de verão, no entanto, a casa está vazia, exceto por Naoki e Kotoko. Agora...
Enfim chegou a temporada de vestibular, e Kotoko passa no vestibular da Universidade Tonan. Por outro lado, Naoki, relutantemente, vai realizar as provas do Centro Nacional como uma obrigação a seu pai. Por causa do amuleto da sorte feito à mão por Kotoko, o dia de provas de Naoki é cercado de problemas. Então, no dia do vestibular da Universidade de Tóquio, Kotoko vai junto com Naoki, mas cai...
E enfim chega o momento da cerimônia de formatura. Naoki decide permanecer na Universidade Tonan, mas Kin-chan, que não passou no vestibular, pensa no seu futuro e decide encontrar emprego. A Classe F acaba na mesma sala de comemoração com a Classe A junto de seus respectivos professores de agradecimento e um confronto entre eles se inicia, fazendo o clima ficar sombrio. Naoki eventualmente...
Depois do primeiro beijo repentino, nada muda entre Kotoko e Naoki. Kotoko é agora uma estudante universitária, e uma poderosa rival, Matsumoto Yuko, surge na universidade para se aproximar de Naoki. Kotoko e Naoki estão em diferentes departamentos, mas Kotoko encontra maneiras de se aproximar de Naoki. Ela se junta ao clube de tênis que ele está, mas ela não consegue se manter no treinamento....