Monarch: Legado de Monstros
Depois de sobreviver ao ataque do Godzilla em São Francisco, Cate volta a ficar abalada com um segredo chocante. Entre ameaças monstruosas, ela embarca numa aventura pelo mundo para saber a verdade sobre a sua família e sobre a organização misteriosa conhecida como Monarch.