Morph: Mini-Adventures
Morph é uma estrela emblemática da televisão infantil britânica. Nesta série de miniaventuras, Morph e o seu companheiro Chas fazem todo o tipo de travessuras na sua casa, a secretária de um artista.
Gira-discos Duplo
Morph e Chas estão a brincar com uns gira-discos e descobrem novas aptidões de DJ superestrela!
Buraco Portátil
Quando o guloso Chas devora todos os pães doces, Morph decide que está na altura de lhe dar uma lição. Tudo o que ele precisa é de um buraco portátil.
O espetáculo de comédia de Morph é um verdadeiro sucesso, mas quando Chas invade o palco, a piada é sobre ele!