Mr. Bigstuff
Kirsty encoraja Glen a impressionar o seu patrão; Lee está empenhado em encontrar o velho amigo do seu pai.
Glen fica triste depois do clube de luta; a promoção de Glen é posta em causa por um Ian embriagado.