Mr. Mikami's Classroom
Mikami, desiludido com o Ministro da Educação japonês, leva os alunos a lutarem por reformas após ser enviado para dar aulas num liceu.
O burocrata Takashi Mikami assume a Turma 3-2, desafiando 29 alunos com uma pergunta que desperta curiosidade, conflito e mudanças inesperadas.
Kanzaki investiga um homicídio ligado ao seu artigo. Mikami instiga um debate escolar. Enquanto isso, tramas e ligações obscuras começam a despontar.
Enquanto Mikami visita o assassino Yuzuru, Kanzaki procura a verdade. Um jovem enigmático faz ressurgir o passado de Mikami.
A ligação de Saejima ao homicídio vem a público e Kanzaki debate-se com o sentimento de culpa. Alunos debatem e faxes de YAMATO TAKERU criam tensão.
Kanzaki e Mikami falam com Yuzuru e descobrem o seu doloroso passado. Entretanto, a turma enfrenta um jogo viciado e desafia a autoridade.
Um tabloide expõe o irmão de Mikami, Kota. Pressionado pelos alunos, Mikami finalmente abre-se, com a orientação de um colega e do fantasma do irmão.