Aventura à flor da pele: Sozinhos
Uma Decisão Arriscada
Dois sobreviventes começam o desafio de 21 dias sozinhos. Terra toma uma decisão arriscada, enquanto Jamie tenta ultrapassar uma deceção no Peru.
Shanika and James começam o desafio de 21 dias, sozinhos. Devastada por insetos, Terra considera voltar atrás para ir buscar acendalhas.
Jamie receia ter um parasita na bexiga, Fernando muda a estratégia de caça e James encontra hipopótamos agressivos na sua nova fonte de água.
Cheeny persegue outro peixe-gato gigante. Uma serpente cabeça-de-lança leva a melhor sobre Kaila e Fernando batalha nas suas próprias dúvidas.
As dificuldades continuam enquanto uma lesão põe em risco o desafio de Shanika. Enquanto isso, a persistência de Fernando dá-lhe uma enorme vitória.