Naked.Loud.Proud
Os artistas Kim Lee, Betty Q e Gasiu partilham a forma como o mundo "Draglesque" de Varsóvia ajudou a moldar a opinião pública sobre questões importantes.
Enquanto os artistas veteranos Kim Lee e Gasiu partilham a sua sabedoria, Pawel explora a sua personagem drag e Twoja Stara lidera uma marcha pela igualdade.
O espetáculo tem de continuar, mesmo quando a comunidade está de luto por uma perda devastadora. Pawel apresenta finalmente ao mundo a sua personagem drag, Silver Daddy.