Nasa, Ficheiros Secretos
Em 2005, a viagem do astronauta da NASA Leroy Chiao foi interrompida por luzes brilhantes em voo. Haverá uma explicação lógica?
O Viking Lander encontrou vida em Marte, mas porque é que não sabemos nada acerca disso? Uma nave espacial pode ser avistada na Aurora Boreal?
Um pedaço do Sol parece ter desaparecido. O Telescópio Hubble Space avista milhares de objetos não identificados. Estaremos a ser observados?